Globo Intercâmbios Remunerados no  Exterior

LGBT

Ao grande público LGBT não recomendo ir para os Emirados Árabes , mas para Toronto no Canada onde podemos lhe atender .

(tradução mecânica)

Eventos LGBT
Tudo começa na Vila

A cada visita a Toronto deve começar com algumas pessoas de observação na aldeia gay. Hot meninos e meninas quentes preencher Church Street com energia, paixão e oportunidade. Confira teatro ao vivo no Buddies em tempos ruins ou fazer uma visita auto-guiada de Queer as Folk marcos – Toronto disfarçou de Pittsburgh para a série. Se você está procurando algo (ou alguém) um pouco diferente, explorar a crescente Queer West Village, onde cafés e galerias de arte desenhar, uma multidão diversa. Ou, você também pode fazer um tour com Toronto Queer Walking Tours (TQWT) onde você pode ter um olhar divertido e interessante para a cultura gay de Toronto ao longo de suas muitas comunidades diversas.

Obtenha seu anormal em pelo Halloweek

Experimente a diversão e frivolidade de Halloweek, sete dias de caos trajado no coração da Igreja-Wellesley Aldeia neste mês de outubro. A celebração perverso de uma semana do Dia das Bruxas, o estouro de ruas com doces – para o dente doce, e os olhos. Pense foliões fantasiados vestido para chocar, de fluxo livre cocktails, moda, entretenimento e inúmeras bonito trick-or-treaters.

Mostre seu orgulho

Todos os anos, no final de junho, Toronto acolhe Semana do Orgulho. São dez dias de festa estranha que transforma ruas em desfiles e estacionamentos em partes. Saia e conhecer alguns dos um milhão de pessoas que lotam o centro da cidade para as festividades. Se você não pode fazê-lo para o orgulho, existem literalmente centenas de outros eventos culturais durante todo o ano – incluindo Inside Out, o maior festival de cinema e vídeo lésbica e gay do Canadá, o Toronto International Film Festival, Taste of the Danforth, Fringe Festival e a palavra na rua. E novembro significa Mr. Leatherman está vindo à cidade. Lugares para ir. Pessoas a ver.

Explore os muitos museus e galerias que a cidade tem para oferecer. O Royal Ontario Museum é o lar de milhares de anos de cultura diversificada, enquanto o Museu Bata Shoe tem um foco muito mais específico. Depois do museu, assista a um balé no novíssimo Four Seasons Centre for the Performing Arts. Procurando um pouco de acampamento? Nenhuma visita a Toronto é completa sem uma visita a Honest Ed.

Caia na estrada

O orgulho exibido em toda a região de Toronto estende através de Ontário, dando o viajante LGBT um mundo de opções para além do centro. Complemente a sua aventura Toronto com uma viagem para a região de Niagara, uma coleção verdadeiramente diversificada de comunidades históricas, premiadas vinícolas e belezas naturais que compreendem algumas das experiências de Ontário por excelência. Uma mistura de ofertas urbanas e ao ar livre, Niagara é um destino maduro com experiências multiculturais vibrantes, e é palco de alguns dos melhores eventos esportivos, teatro, eventos especiais e celebrações do orgulho gay no país e eventos lésbicos,. Para mais »

Situado na costa do Lago Ontário dramáticas são as comunidades rurais pitorescas de Prince Edward County, outro excelente viagem da cidade. Esta bela região é Ontario que Saltspring Island é British Columbia: a coleção progressiva de espírito de artistas de todas as esferas da vida. Carinhosamente chamado The County, Prince Edward é um terreno fértil criativo, lar de centenas de lojas de artesanato locais, fornecedores de antiguidades e artesanato, estúdios de vidros, ‘galerias, estúdios de cerâmica, escultores em pintura exposições e museus. Esta área é também a região províncias mais novo vinho, celebrando cozinha regional e vinho com festivais e feiras, proporcionando grandes oportunidades para jantar, amostra, saborear e comprar – a partir da borda da estrada está para multar restaurantes. Para mais »

Viajar para a região de Niagara ou para Prince Edward County é fácil com o VIA Rail. Para mais informações sobre viagens de trem, ou para planejar sua fuga para essas áreas fascinantes, visite www.viarail.ca.

– Veja mais em: http://www.seetorontonow.com/toronto-diversity/lgbtq-events/#sthash.KXW8u7YO.dpuf

Leia mais aqui www.mtv.tur.br

Intercambio em Toronto Canada - www.mtv.tur.br from marcelo toledo on Vimeo.